terça-feira, 2 de maio de 2017

Poemas.


Model Adrianne Britto.

Mulher...
Ser inexplicável...
Mesmo brava pode ser amável...
Chora quando feliz, sorri quando triste...
Parece frágil mesmo sendo forte...
O que a tem é um homem de sorte...
Personalidade tímida mas postura poderosa...
Rosto suave mas no fundo geniosa...
Sonhadora, guerreira, loba sorrateira...
Menina, mulher, sonho derradeira...
Fez se bela, fez se elas
Amores por elas, milagres vindo delas...
MULHERES!
BY Alex Pinho



Model Renata Cássia.


Amor em Preto e Branco.
Ama-la sem que ela saiba...
Devota-la sem que ela sinta...
Venera-la sem que ela imagine...
Deseja-la sem que ela desconfie...
Procura-la sem que ela exista...
Encontra-la mesmo que ela não perceba...
Cores, aquarela, arco íris, amor...
By Alex Pinho



Model Flávia Renata Guinho.


Silêncio!
Amar-te em plenitude, sem amarras.
Olhar-te sem que percebas minha presença.
A calmaria desse amor me afortunas.
Na manhã bucólica eu lembrei.
Que o riso escarlate imaginei.
Olhando o lado frio do amor.
Que minha paz está lá contigo, sou sabedor.
Na asa do silêncio voar.
Para um dia em teus braços repousar.
By Alex Pinho



Model Lia Pedrini.


Mulher é feita de fases.
Um dia mel;
Outro fél;
Um dia mar;
Outro céu;
Um dia amor;
Outro terror;
Um dia robótica;
Outro erótica;
Um dia virginal;
Outro escultural;
Um dia sonho;
Outro pesadelo;
Um dia rancorosa;
Outro amorosa;
Um dia espinhos;
Outro rosa;
Um dia... Outro... Fases...
BY Alex Pinho



Model Nina Silva.


O Grito.
O teu lugar é em frente ao mar...
Mulher, de alma aprisionada...
Sedenta de liberdade...
Alma sufocada...
Que grita por socorro...
E eu aqui a esperar...
Pra te livrar dessas amarras.
By Alex Pinho



Model Raizy Avanzo.


SEDENTO.
Do véu saíste tu, com aroma virginal exalante.
Instinto, voracidade aflora...
Corpo, mente, desejos dominam...
Fugaz é teu corpo, um brinquedo erótico...
Imaginações despertas, mentes diabólicas...
Impulsos sem inocência, farejada, encontrada.
Do prazer a devassidão amante perpétuo serão...
By Alex Pinho



Model Alex Pinho


Encontro.
Encontrei-me
Olhando ao meu redor
Minha estima é bem maior
Meus sonhos sei de cór
Uma canção do Belchior
Sem você não é pior
Amar-me é bem melhor.
By Alex Pinho



Model Verônica Mingorance.


Reciprocidade!
É teu, é meu;
Me amas, te venero;
Me tens, te abraço;
Tens fome, eu devoro;
Tens frio, eu aqueço;
Com tesão, sacio;
Com amor, deleito.
By Alex Pinho



Models Lia Pedrini, Tatiana, Bu Bolzan, Nádia Castillo.


Suas mãos.
Femininas, macias, aveludadas, carinhosas, charmosas, bem quistas, encantadoras, harmônicas, simétricas, graciosas, impecáveis, asseadas, atrativas, venustidades;
Mãos femininas.
By Alex Pinho



Model Monnyka Haddad


Riscado.
Desenhado, projetado;
Desejado, cortejado;
Invejado, endeusado;
Delicado, adequado;
Aficionado, amanteigado;
Admirado, amarrado;
Beijado, implorado.
By Alex Pinho