terça-feira, 28 de junho de 2011

PANNDORA (Entrevista)



PANNDORA
1- Fale nos resumidamente sobre o início da trajetória da Panndora
Adrismith: A Panndora formou-se no ano de 2000 e de lá para cá a banda lançou uma demo em 2003, um Cd não oficial em 2007 e agora estamos lançando o CD oficial "Heretic's Box"- que foi gravado no estúdio DaTribo em Sao Paulo, produção de Ciero. A banda já tocou nos Estados do Parana, Sao Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. E no momento está fechando os shows pelo Brasil com o lançamento do debut.

2- A banda passou recentemente por mudanças na formação fale nos sobre tal mudança
Adrismith: Um dos maiores problemas da banda, é a inconstancia na formação! Já perdi as contas de quantas integrantes passou pela banda. Eu nao sei se é pelo fato de serem só mulheres e a maioria nao leva tão a serio ou se é coincidência, mas, novamente estamos mudando a formação. Nossa ex vocalista, a que gravou o CD, deixou a banda, mas na mesma semana a Renata Paschoa entrou na banda. Mas tive que procurar uma pessoa de outro estado, pois aqui penso que todas as possíves garotas já tenham passado pela banda rs.

3- A banda acaba de lançar um Albun intitulado Heretic Box, como foi o processo de gravação e como está sendo o lançamento e a resposta do público?
Adrismith: Começamos a gravar em 2010, no Estudio DaTribo, com o Ciero (que ja gravou varias bandas, como Krisiun, Ratos de Porão, Andreas Kisses, Claustrofobia, Torture Squad, entre outros), foram alguns meses "morando" em Sao Paulo para que todo o processo fosse feito. Só agora estaremos lançando, pois optei em lançar independente. O Cd ainda nao chegou da fabrica e estamos todas ansiosas para pegarmos o cd na mão e começarmos a divulga-lo!


4- A banda acaba de anunciar a entrada de uma nova vocalista Renata Paschoa, A mudança se deu depois das gravações do Album e pq?

Adrismith: Sim, a mudança foi alguns meses após a gravaçao do album. Foi como disse acima, nem todas as pessoas levam a serio e isso nao é só com as mulheres, homens também! Nossa ex vocalista tinha outros planos e objetivos, então ela decidiu deixar a banda. Mas foi tudo amigavelmente, ela ainda nos ajuda em algumas coisas, ja que a nossa vocalista atual mora a 500 km daqui.


5- Como está a agenda de shows e a recepção do público em relação a banda ao vivo?
Adrismith: Já temos alguns shows marcados para o lançamento do CD, a partir de agosto, como Maringá, Londrina, Cascavel, Campo Grande, Sorocaba, Franca, Cuiabá e ainda estou negociando em outras cidades. Ao vivo notamos que muitas pessoas gostam de nos observar, pois nao é tão comum ver uma banda de Heavy Metal só com mulheres. Mas sempre somos muito bem recebidas e respeitadas!


6- Agradeço a atenção com o S.U Blog zine e deixo a vc´s as considerações finais, Obrigado!
Adrismith: Eu que agradeço você Alex pela oportunidade e peço aos leitores do blog que confiram nosso som, vou deixar os links abaixo e que entrem em contato com a gente, sempre é bom ouvir criticas construtivas. Valeu o apoio!

www.myspace.com/panndoraband
www.panndora.net
www.youtube.com/panndoraband
www.fotolog.com/panndora666
panndora@panndora.net