segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Call of Duty: Infinite Warfare' (Game)

Call of Duty: Infinite Warfare' Lançamento.


Connor Macgregor no jogo.


'Call of Duty: Infinite Warfare' é principal lançamento da semana
Game leva série de tiro para o espaço e conta com ator que faz Jon Snow.


"Call of Duty: Infinite Warfare", game que leva a série de tiro ao espaço, é o principal lançamento desta semana. O jogo sai para PlayStation 4, Xbox One e PCs na sexta-feira (4). Este é o primeiro jogo da franquia em 10 anos sem versões para Xbox 360 e PS3.

Cumprindo o dever no espaço
"Infinite Warfare" dá continuidade à ambientação futurista que a franquia ganhou nos últimos anos e leva "Call of Duty" para combates no espaço.
No game, a Terra teve seus recursos naturais dizimados, o que deixou a humanidade dependente de colônias que exploram planetas e asteróides pelo sistema solar. O jogador controla o Capitão Reyes, piloto de uma das últimas naves de guerra da Terra, na luta contra A Frente, uma organização fascista que busca controlar as riquezas dessas colônias.
Desenvolvido pela Infinity Ward, criadora da série "Call of Duty", "Infinite Warfare" terá tiroteios em gravidade zero e batalhas com jatos de combate. O estúdio também irá importar o modo "Zumbis", visto originalmente na série "Call of Duty: Black Ops".
Quando foi revelado, o público não se empolgou muito com a ideia de "Infinite Warfare". Tanto que o primeiro trailer do jogo de tiro bateu o recorde de negativações no YouTube.




Call of Duty®: Infinite Warfare returns to the roots of the franchise where large-scale war and cinematic, immersive military storytelling take center stage. Prepare for a gripping war story in which players fight against the Settlement Defense Front to defend our very way of life.

Outro destaque é "Super Dungeon Bros.", um jogo de pancadaria para até 4 jogadores com temática heavy metal. Ele será lançado para PS4, PCs e Xbox One – no último, o game chega de graça para assinantes do serviço Live Gold.

Fonte: Youtube G1