quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

PlayBox - Games - Conheça a junção de Play Station 4 e X box One

Para quem ainda está em dúvida sobre qual videogame comprar, Eddie Zarick tem a solução. Especialista em modificação de cases para consoles e computadores, ele criou o PlayBox, que combina o PlayStation 4 e o Xbox One em um notebook com tela de 22 polegadas.




Zarick é conhecido por projetos que transformaram tanto o console da Sony como o da Microsoft em notebooks, mas é a primeira vez que ele colocou os dois hardwares dentro da mesma caixa. O modelo ainda está em fase experimental e foi criado sob encomenda, mas ele vende o “Xbook” One por US$ 1,5 mil e o “Playbook” 4 por US$ 1,4 mil.

O PlayBox possui duas entradas de disco, a do Xbox One no lado direito e, do PlayStation 4, no esquerdo. Claro, os dois consoles não podem ser ligados simultaneamente, já que o aparelho possui apenas uma tela. Para fazer a mudança entre os sistemas, basta mudar uma chave na parte traseira.


Cada videogame tem o seu botão de iniciar independente. Para jogar, basta ligar o PlayBox na tomada, apertar um botão para ligar a tela e escolher qual videogame jogar.

Fonte: O Globo