quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Forkill (Thrash Metal)

Com a agressividade e velocidade, como principais características, a Forkill procura trazer de volta o espírito do verdadeiro Thrash Metal celebrado nos anos 80. Riffs rápidos intercalados com partes cadenciadas e com muito peso, feitas com intenção levar o ouvinte a “bater a cabeça sem perceber”. Inspirada principalmente nas clássicas bandas de Thrash da Bay Area de São Francisco como Exodus, Testament, Vio-lence, Forbidden, Metallica, além é claro de outras lendárias bandas como Slayer, Sepultura, Korzus, Anthrax, S.O.D., Nuclear Assault, D.R.I. e Kreator a Forkill junta todas as características dessas grandes bandas misturando-as com a identidade musical de cada integrante para criar um tipo de som com pegada própria e violenta. O quarteto começou suas atividades na cidade do Rio de Janeiro em 2010, mas a formação somente se estabilizou em Março de 2012 e hoje conta com: Joe Neto (guitarra e vocal) Ronnie Giehl (guitarra) Gus N.S. (baixo) Mark Costa (bateria)
Depois de muitos ensaios, composições de músicas novas e já com um bom entrosamento entre todos era hora de gravar e em Setembro de 2012 a Forkill entrou em estúdio para a gravação de seu primeiro registro, o álbum “Breathing Hate “ com a produção do guitarrista e produtor musical Robertinho de Recife. As apresentações da banda tem sido marcadas tradicionalmente, por rodas matadoras, “stage dives” insanos e uma lição de peso, brutalidade e violência musical no limite, despejando letras fortes sobre o ódio em suas diversas maneiras de se manifestar! Atualmente a banda tem divulgado 3 das faixas que vão estar no álbum e tem obtido uma ótima resposta da midia especializada. A Forkill vem compondo mais material, realizando shows e se preparando para o lançamento oficial do aguardado CD “Breathing Hate” que virá em formato físico com capa digipack e a arte inspirada nos antigos LPs. THRASH 'TILL DEATH ... SEE YOU IN THE PIT !!!!!
Teaser de lançamento do CD Breathing Hate ! http://www.youtube.com/watch?v=hEm4VvHO2CE&feature=youtu.be Para maiores informações sobre o CD acessem: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=613387072015731&set=a.554936827860756.1073741829.554422401245532&type=1&theater FORKILL Site Official ///// http://www.forkill.com.br/ Reverbnation //// http://www.reverbnation.com/forkill Facebook : /// https://www.facebook.com/forkill.thrash