quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Motorstorm Apocalypse – Playstation 3 – Preview

Motorstorm Apocalypse – Playstation 3 – Preview

Você ainda tem adrenalina sobrando?

Vamos iniciar dizendo o que há de interessante nesse novo game da série Motorstorm: CAOS! Isso mesmo! Motorstorm Apocalypse traz uma interessante reviravolta na série, com corridas baseadas nos elementos. Como assim? As corridas estão ainda mais violentas, com pontes de suspensão sem fim, sendo que você só saberá disso ao iniciar a travessia, e diversas áreas de desmoronamento, para dar aquela pitadinha de emoção numa corrida que já é disputada por natureza!

Afinal, existe melhor forma de melhorar uma franquia que já lidava com adrenalina, sem]ao com ainda mais adrenalina? Esse foi o pensamento do estúdio Evolution para esse sequência da série, que acredite se quiser, era mais calma! Daí já dá para imaginar como a franquia vai se comportar nessa nova versão, não?

E todo esse caos não estão presentes apenas nas mudanças nas pistas, mas também nos dias descritos pelo modo single-player. Você pode escolher entre três personagens. A história disponibilizada para a imprensa mostrou Mash, em uma cidade chamada West Coast que estava prestes a ser destruída. A história é contada através de cut-scenes bem legais e logo em seguida você começa a controlar o supermini do piloto para escapar do caos de concreto.

Depois, através das sete corridas que formam um dia na vida do piloto, a cidade vai se engolindo numa velocidade absurda! Você chega a ver os subúrbios da cidade, isso é se conseguir ignorar os milhares de detritos em chamas e pequenos desmoronamentos que acontecem a todo momento, que por sinal vão te atacar em um momento ou outro. Depois desses “belos” momentos, você parte para uma rápida descida para a desordem, uma corrida no centro da cidade, no que seria uma pista para carros que rapidamente sucumbe em desmoronamentos, enquanto a outra corrida te levará para um arriscado desvio num sistema de metrô que está mergulhando ainda mais nos subterrâneos da cidade.


Com isso, a madrugada se transforma em poeira! E se você acha que isso é muita emoção para um único dia de corrida, você ainda não viu (ou leu) nada! A corrida da noite é iluminada apenas pelas luzes de um helicóptero e você vai ter que mergulhar na louca aventurar de correr, seguindo essa luz, sem saber o que vem pela frente até chegar ao final da corrida! (Ou você achava que haveria luz elétrica com tantos desmoronamentos e explosões numa única cidade?). Deu pra imaginar a loucura?

Motorstorm Apocalypse traz ainda mais veículos, como o supermini e super-motocicletas. Mas nem é necessário dizer a loucura que será controlar qualquer veículo em pistas tão “perfeitas” e sem qualquer obstáculo! Daí a mesma combinação de sempre, os veículos mais pesados para atropelar e resistir a tudo (ou quase tudo) o que vier pela frente, porém esses não tem a agilidade que um supermini ou motocicletas têm. Entretanto as motocicletas se unirão à poeira se acertadas em cheio por um veículo grande! Daí, cabe a você escolher seu destino.

Motorstorm Apocalypse ainda já está com diversas novidades confirmadas como multiplayer on-line e off-line (sendo 16 veículos on-line), 40 corridas, 12 classes de veículos e 3D! Tinha imaginado o caos antes, re-imagine em 3D!

Exclusivo para Playstation 3! Vai encarar?


Plataforma: Playstation 3
Data de Lançamento: 12/04/2011
Distribuída por: Sony Computer Entretainment
Desenvolvida por: Evolution Studios
Gênero: Corrida
ESRB Rating (censura): Teen (Adolescente, acima de 12 anos)
Expectativa: 9.0 / 10.0

Fonte de vídeo: YouTube
Fonte: www.playstation.com.br