quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

NEWS

Nosso amigo Tarso (vocalista do Carnal Desire) está internado desde o começo do ano por complicações da diabetes. Ele é diabético a muitos anos e uma simples bolha evoluiu a para uma ferida enorme na sola do pé, que infeccionou e comprometeu todo o pé e parte da perna.

Ele ficou muito tempo no SUS sem os devidos cuidados e a situação se agravou a ponto dele correr risco de vida.

Com a mobilização do pessoal ele foi transferido pra um hospital particular, onde toda a internação está sendo paga pelo Chorão do Charlie Brown Jr, que é amigo dele de longa data. Mesmo assim ele teve que ser operado, pois a infecção estava muito grave.

A infecção persiste e como todo diabético ele tem sérios problemas de cicatrização. Para isso ele precisa de tratamento em uma camera hiperbárica. Maiores detalhes deste tratamento vc encontra aqui: http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2002158/opiniao-tratamento-do-pe-diabetico-atraves-da-oxigenoterapia-hiperbarica

Ele iniciou esse tratamento na segunda (25/01) e já está mehorando aos poucos. Tá fazendo efeito! :P

Mas para ele continuar se tratando ele necessita de recursos. E é essa a hora que ele mais precisa de ajuda de seus amigos e fãs.

Qualquer quantia já será de grande ajuda para dar continuidade ao tratamento!

Banco Real/Santander
Agência: 0650
Conta/poupança: 22367565-4
Em nome de: Marcus L. Wood

THE ORDHER: banda de malas prontas para a América do Norte



O THE ORDHER segue na divulgação de seu novo album “Kill The Betrayers” (Unique Leader Records/Free Mind Records), e após 30 shows pela Europa na “Funeral Nation Tour”, em que tocaram ao lado de VADER e MARDUK, a banda gaúcha agora embarca para sua primeira experiência na América do Norte: 4 shows no México, em fevereiro, em que o THE ORDHER sera atração principal, tendo como banda de abertura a banda local de Death Metal EVIL ENTOURAGE. Confiram as datas:



25.02.2010 – Piedras Negras, Coahuila (Salon Logia Masonica)
26.02.2010 – Toluca (Lando Live Music Bar)

27.02.2010 – Mexico City (Blue Factor Bar)

28.02.2010 – Monterrey, Nuevo Léon (Ibex Rock Bar)





Com essa nova turnê os gaúchos esperam dar um novo passo para uma possível turnê nos Estados Unidos, ainda em 2010.



Mais informações, acessem o Myspace oficial da banda: www.myspace.com/theorderextreme.

www.metalmedia.com.br






KHROPHUS: banda em jornal catarinense

A banda Khrophus foi citada na coluna dedicada ao Metal do jornal catarinense Caleidoscópio.
O autor, Cristiano "Frank" Gonçalves (também editor do site All the Bangers http://www.allthebangers.com.br), citou a KHROPHUS entre as bandas "que todos deveriam ouvir antes de morrer".
Em conversa com o autor da coluna, ele diz: "Pra quem acha que só bandas gringas são talentosas, está na hora de quebrar preconceitos e ouvir o que é nosso. A KHROPHUS está aí para quebrar estigmas, trazendo uma sonoridade brutal e com identidade".

Enquanto isso a KHROPHUS segue divulgando seu novo álbum "Presages", que conta com 8 faixas e foi produzido por Alexei Leão (vocalista do STORMENTAL).
Interessados em adquirir o novo álbum ou todos os outro materiais da banda, poderão entrar em contato diretamente com a banda através do e-mail merchandise@khrophus.com

Mais informações:
www.myspace.com/khrophus
www.metalmedia.com.br


MASTER: Paul Speckmann fala sobre shows no Brasil

Em vídeos publicados no blog oficial da "Masters of Hate Tour 2010", Paul Speckmann, líder da banda MASTER, fala sobre a grande expectativa da turnê Masters of Hate Tour 2010, da ansiedade em tocar pela primeira vez no Brasil e conhecer o público brasileiro.

Para conferir os vídeos, acesse o blog oficial da turnê: http://mastersofhatetour.blogspot.com/