segunda-feira, 2 de março de 2009

NEWS (The Ordher)

The Ordher assina com Free Mind Records!!



A banda gaúcha de Death Metal The Ordher assina com o selo paulista Free Mind Records para o lançamento do seu segundo disco em território brasileiro. O álbum, já intitulado “Kill The Betrayers”, deve ser gravado em maio próximo, com lançamento previsto para outubro (o disco terá lançamento simultâneo com América do Norte e Europa, onde sai pela companhia americana Unique Leader Records). Segundo a banda, esse álbum é a continuação do trabalho anterior, “Weaponize” (2007), mas com produção mais apurada e faixas melhor elaboradas.



A capa e arte do disco dessa vez ficam a cargo de Marcelo HVC (Poisoned2Reality) que já trabalhou com bandas como
Vader, Gorgoroth e Satyricon. O grupo já está trabalhando na pré-produção do disco, que deve apresentar desta vez 13 faixas, incluindo a regravação de ‘Kill The Betrayers’, primeira música que a banda gravou e divulgou amplamente na Internet em 2006. O disco também conta com a estréia do novo baterista, Cássio Canto, que já fez inúmeros shows com o The Ordher ano passado.



Enquanto o álbum não sai, você pode conferir o clipe de “Rise”, do “Weaponize” no link abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=2EZWbzZj9GQ


www.freemindpress.net


Fonte: Free Mind Press