segunda-feira, 13 de outubro de 2008


A Activision e a Treyarch lançaram hoje a versão fechada de demonstração do mais novo jogo de guerra a ser lançado, Call of Duty: World at War. O beta teste está, por enquanto, apenas disponível no Xbox 360, porém, pode ser lançada também uma versão para PC em breve, segundo a produtora.
Além disso, a produtora também convida aos fãs da série para se cadastrar no http://www.callofduty.com/ para possivelmente ganhar uma chance de testar o jogo. Mas essa chance é limitada, então, se você deseja participar do teste oficial do jogo, cadastre-se rapidamente.
A versão de demonstração permite ao jogador conhecer os exércitos Americano, Japonês, Alemão e Russo. Entre os modos de jogo, estão presentes o Team Deathmatch, Free-for-All, Capture the Flag e o Flag at War. A versão de demonstração deve durar algumas semanas, até o lançamento oficial do jogo, que deve sair em 11 de novembro.
Call of Duty: World at War é o quinto capítulo da série e está sendo produzido para as plataformas PC, Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii e DS.