terça-feira, 21 de dezembro de 2021

NEOPHITUS NEW LINE UP Anunciado:


A banda de Death Metal Neophitus vem se preparando para o lançamento do seu novo EP intitulado “Anthropophagy Ritualis”, tem previsão para ser lançado em formato físico e digitais no primeiro semestre de 2022.

Aproveitando a boa fase, a banda acaba de apresentar ao público, o novo baixista do grupo, Markinhus Gaveta músico que a mais de 20 anos atua no cenário brasileiro, obtendo passagens por bandas como Sheytan, CoisaRuiM, Krosfort e Sadsy, bandas conhecidas dos fãs de Death/Grind na cena paulista.

O grupo já tem uma data para volta aos palcos após um hiato de 2 anos devido à pandemia mundial do (Covid-19), dia (16/01) no Cranius Bar em São Paulo e dia (23/01) em Bertioga SP no festival “MAREMOTUM METAL FEST”, evento que terá as bandas: Chaos Lace, Hierarchical Punishement, Ancestor além da Neophitus.

Formação Atual:

Alex Pinho (vocals)

Vinicius Souza (Guitars)

Pablo Baez (Guitars)

Nando Morais (Drums)

Markinhus Gaveta (Bass)

Mais informações:
YouTube: https://www.youtube.com/user/evilsolodier Facebook: https://www.facebook.com/NeophitusDeathMetalOfficial Instagram: https://instagram.com/neophitusdeathmetal Bandcamp: https://neophitusdeathmetal.bandcamp.com/track/tupinamb-s

Fonte: Banda NEOPHITUS Brazil Legions Necrohunderground Assessoria.